Remover acesso extra da área do cliente
30/11/2020
1 - Na área do cliente, em Contatos, selecione Novo Contato.
2 - Em Escolha o Contato, selecione o contato que deseja excluir.
3 - No final da página dos dados do contato, selecione Remover Contato.
Remover acesso extra da área do cliente
30/11/2020
1 - Na área do cliente, em Contatos, selecione Novo Contato.
2 - Em Escolha o Contato, selecione o contato que deseja excluir.
3 - No final da página dos dados do contato, selecione Remover Contato.
Recuperando a senha de acesso da área do cliente20/08/2018 1 - No nosso site selecione Área do...
Como ver meus serviços contratados/cancelados?20/08/2018 1 - Após acessar a Área do cliente,...
Como ver descrição de faturas20/08/2018 1 - Após acessar a área do cliente, nos atalhos,...
Como registrar um domínio04/04/2019 1 - Passe o mouse sobre Hospedagem e clique em Registro de...
Como acessar a área do cliente 04/12/2020 1 - No nosso site, clique em Área do Cliente....