Como criar filtro de spam
16/05/2019



1 - Após acessar o painel Plesk, clique na aba E-mail.

Clique na aba Email.



2 - Selecione o e-mail desejado.

Selecione a conta de e-mail.



3 - No menu superior, pressione Filtro de spam.

Pressione filtro de smpam.



4 - Configure:
 1. Marque a caixa Trocar o filtro de spam para este endereço de e-mail.
 2. Defina a ação referente as mensagens classificadas como spam.

Configure.

5 - Expanda opções avançadas clicando em Exibir configurações avançadas.

Em Exibir configurações avançadas:
 1. Sensibilidade do filtro de spam: Quanto menor o número definido, mais rígido o filtro.
 2. Lista branca: Adicione aqui e-mails de determinado domínio ou conta para deixar de ser considerado spam.
 3. Lista negra: Adicione aqui e-mails de determinado domínio ser considerado spam.
Lembrando que para expressar todos os e-mails de um determinado domínio use *@dominio.com



6 - Clique em Aplicar.

Aplicar.



7 - Uma mensagem de êxito será exibida.

Mensagem de êxito.


 

Esta resposta lhe foi útil? 0 Usuários acharam útil (0 Votos)